Headlines
Published On:sábado, 10 de novembro de 2012
Postado Por José Silva

Jovem desiste de eutanásia para “ficar em paz com Deus”


A jovem Grace Sung Eun Lee desistiu da eutanásia pouco depois de ganhar o direito na justiça. Aos 28 anos a gerente financeira está em estado terminal por conta de um tumor no cérebro sendo ligada a aparelhos de respiração e alimentação.
Quando entrou na justiça, Grace queria interromper seu sofrimento pedindo o desligamento dos equipamentos médicos que a mantém com vida, seus pais que são cristãos são contra o desligamento das máquinas e por isso ela acionou os tribunais.
Internada em uma casa de repouso a jovem precisou passar por diversas análises médicas para constatar que ela está mentalmente saudável a ponto de decidir sobre sua vida, só depois desse diagnóstico é que a justiça de Nova York autorizou a eutanásia.
Mas agora ela não deseja mais morrer e assinou um documento nomeando seu próprio pai, o reverendo Mano Lee, como guardião de sua saúde. De agora em diante qualquer decisão sobre ela será tomada por ele.
A família gravou um vídeo e publicou na internet mostrando a jovem afirmando que gostaria de assinar o documento dando ao pai o poder de decidir sobre o seu futuro.
Lee como cristão entende que quando uma pessoa realiza a eutanásia ela está praticando o suicídio, algo condenado por Deus. “Quando alguém estabelece uma data e hora para morrer, isso é suicídio. E suicídio é pecado”, disse o reverendo em entrevista para o site ABC News.
A jovem entendeu que poderia perder sua alma e resolveu levar em consideração a fé de seus pais para “ficar em paz com Deus”. A família de Grace criou uma página no Facebook para que pessoas escrevam cartas de motivação para que a jovem continue lutando pela vida. As informações são do jornal Extra.
gospelprime

Postado Por José Silva sábado, novembro 10, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Jovem desiste de eutanásia para “ficar em paz com Deus” "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos