Headlines
Published On:sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Postado Por Unknown

Caso de criança de 4 meses “possuída” gera medo na Colômbia


Ana Feria Santos, moradora da cidade de Santa Cruz de Lorica, na Colômbia, está assustando toda a sua comunidade. Ela afirma que o seu filho de apenas quatro semanas de vida caminha como um adulto, apresenta estranhas marcas no corpo e dá gargalhadas “malignas”. Por vezes, ele se comportaria como um adulto e seria capaz de “soltar fogo”.
Qual a explicação dada por ela? A criança está possuída pelo demônio! Muitos moradores de Santa Cruz de Lorica também acreditam nisso. Assustados, alguns vizinhos apedrejaram a casa onde o bebê mora, exigindo que a família fosse embora.
As autoridades, contudo, acreditam que não há nada de sobrenatural na situação. O governo local enviou uma equipe para investigar o caso, que inclui uma assistente social, uma nutricionista, uma psicóloga e um advogado. Eles visitaram a casa, entrevistaram os parentes e os vizinhos. Um representante da Igreja Católica da cidade disse que foi chamado, mas que não há indícios da necessidade de exorcismo nem de que a família esteja envolvida com magia negra.
Os médicos que examinaram o bebê afirmam que ele não demonstra nenhum comportamento fora do normal. Contudo, há sinais de maus-tratos no garoto, o que explicaria as “marcas estranhas”. A criança não produz fogo, mas os familiares é que teriam o hábito de colocá-lo para dormir em um sofá que possui várias marcas de queimadura de cigarro.
A mãe estaria inventando essas histórias para tentar encobrir o abuso. Se confirmadas as suspeita de maus-tratos, a mãe poderá perder a guarda da criança. O pai, o motorista de tax Óscar Palencia López seria conivente e não impediria as agressões.
Com informações UOL e NY Daily News

Postado Por Unknown sexta-feira, novembro 02, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Caso de criança de 4 meses “possuída” gera medo na Colômbia "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos