Headlines
Published On:quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Postado Por José Silva

Igreja Universal abre ponto de oração no Aeroporto de Guarulhos


Igreja Universal do Reino de Deus abriu um ponto de apoio dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O objetivo é levar a mensagem de Deus para quem passa pelo lugar, tanto viajantes como os funcionários.
O número de pessoas que circulam no aeroporto é grande: 30 mil funcionários e 80 mil pessoas que circulam por ali diariamente. Como além de brasileiros há muitos estrangeiros que passam por ali, os cultos feitos também são ministrados em inglês.
“Há pessoas vindas da Inglaterra, dos Estados Unidos, da África e do mundo inteiro. Não estamos nos limitando somente à língua nativa do Brasil, pois quem vem de outros países fica mais à vontade ao saber que há pessoas falando o mesmo idioma delas”, diz o pastor Juan Lima, um dos responsáveis pelo ponto de oração.
Voluntários da IURD abordam os turistas no saguão de embarque e os convidam para conhecer a Palavra de Deus e participar dos cultos. Só na inauguração do ponto mais de 200 turistas estiveram presentes.
O ponto de oração funciona às quintas, sextas-feiras e aos domingos sempre às 15h. O ponto está localizado no Salão Ecumênico do aeroporto.

Postado Por José Silva quinta-feira, outubro 11, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Igreja Universal abre ponto de oração no Aeroporto de Guarulhos "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos