Headlines
Published On:quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Postado Por Unknown

Gospel Fest 2012 apresenta cantor Fernandinho em Newark


Na sexta-feira, 5 de outubro, o Gospel Fest 2012 terá como atração principal o cantor evangélico Fernandinho. O espetáculo, uma produção da Lucas de Oliveira Ministries, com apoio da Comilão Lanches & Bakery, terá a abertura do DJ Lucas Oliveira, da Banda Provisão e acontecerá nas instalações do Robert treat Hotel, na 50 Park Place, no centro de Newark (NJ).

Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, de 39 anos, conhecido popularmente como Fernandinho, é um cantor de música gospel, compositor, arranjador, produtor musical e pastor evangélico. Ele nasceu na cidade de Aracaju, Sergipe. Sua família mudou-se da cidade natal para São Mateus, no Espírito Santo, e quando ele tinha menos de 15 anos mudou-se para Campos dos Goytacazes, região norte do Rio de Janeiro. Fernandinho fez parte de um grupo onde recebeu instruções musicais e aprendeu técnicas de canto, após isso criou um grupo em que cantava e tocava bateria. Chegou a fazer parte do Grupo Hágios.

Atualmente, ele é membro da Segunda Igreja Batista de Campos e líder do Ministério “Faz Chover”. Ele iniciou sua carreira em 2001, com o álbum de estúdio “Formoso És”, mas alcançou notoriedade nacional com o disco “Faz Chover”, lançado em 2003 e que rendeu indicações ao Troféu Talento. Anos depois, em 2009, lançou “Uma Nova História”, um dos trabalhos mais bem sucedidos do músico em vendas, alcançando cerca de 250 mil cópias vendidas. Em agosto de 2012, lançou a obra “Teus Sonhos”. Atualmente, Fernandinho é considerado como uns dos cantores evangélicos de maior sucesso, tanto em vendagens quanto em visualizações na internet.

Em 2012, o cantor realizou na 2ª Igreja Batista de Campos a gravação do disco “Teus Sonhos”. A gravação foi realizada nos dias 29 e 30 de maio. O trabalho foi lançado em 31 de agosto do mesmo ano e em cerca de vinte dias vendeu mais de 80 mil cópias no Brasil, recebendo um disco de platina.

Fernandinho tem como uma de suas profissões o pastorado. Hoje é casado com Paula Santos e com sua esposa tem 3 filhos: Mariah, Asafh e Abner, e residem na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ). Ele é membro da 2ª Igreja Batista de Campos, igreja a qual pertence o projeto "Faz Chover".

Informações e reservas de ingresso para o show de Fernandinho podem ser feitas através dos tel.: (908) 313-0669 ou (973) 208-4891. Em Newark, os ingressos podem ser obtidos na Livraria Vida, na 56 Wilson Ave., e na Comilão Lanches & Bakery, na 108 Jabez St.


Postado Por Unknown quarta-feira, outubro 03, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Gospel Fest 2012 apresenta cantor Fernandinho em Newark "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos