Headlines
Published On:sábado, 6 de outubro de 2012
Postado Por Unknown

Fogo de Sião lança novo site


Fogo de Sião lançou na última semana o novo site da banda. A principal novidade do canal é o single “Promessas”, também recentemente divulgado, que está liberado para download no home do site. A canção fala sobre a graça de Deus onde, como filhos e filhas, Ele nos presenteou com todas as bênçãos.
No site você adquire os produtos da banda, fica sabendo das novidades e conhece mais sobre os projetos sociais dos quais a banda faz parte.
“O novo site do FOGO DE SIÃO tem como principal objetivo reunir todas as ferramentas em uma só: o próprio site, Facebook, Twitter, Flickr, Youtube e Soundcloud. Além disso, o site é adaptável e compatível com qualquer plataforma, seja Blackberry, Windows, Android ou IOS e também qualquer navegador (Chrome, Firefox, Internet Explorer, Opera e etc)”. Uma forma de abençoar e ser abençoado com um site de qualidade oferecendo o melhor ao nosso Deus. Nós somos veículos de comunicação do amor do Pai”, comenta Flávio A. Lemos, vocalista da banda.
A banda
Flávio Lemos, hoje vocalista no Ministério FOGO DE SIÃO, morou uma temporada na Argentina para jogar futebol buscando realizar o seu sonho. Este foi um tempo de muito aprendizado. Lá ele estava, mas seu coração queimava por mais Deus. Em 1998, o jovem volta para Brasil com algo especial no coração, o desejo de viver e ser usado para realizar os sonhos de Deus e não mais o seu proprio sonho. Ele estava disposto a viver novas experiências com o Senhor. Alguns anos depois, em 2003, nasce o Ministério FOGO DE SIAO com integrantes que também estavam dispostos a concretizar esta obra de Deus.

Postado Por Unknown sábado, outubro 06, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Fogo de Sião lança novo site "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos