Headlines
Published On:quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Marcha para Jesus de Recife acontece neste sábado


A cidade de Recife realizará neste sábado (15), a Marcha Para Jesus. O evento será organizado pela igreja Renascer em Cristo em parceria com a Prefeitura da cidade e a Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), com o objetivo de declarar a soberania de Jesus Cristo.
 
A caminhada começa a partir das 12h, em um cenário paradisíaco: desde o 3º Jardim da Orla da praia de Boa Viagem em direção ao Polo Pina. Os participantes serão conduzidos por dez trios elétricos.
Na concentração do evento, um palco será montado para a realização de um grande show com Aline Barros, Dj Alpiste, Ao Cubo, Banda Inesquecível, Renascer Praise, Banda DOPA, Kleber Lucas e outras atrações.
 
 
A maior Marcha para Jesus do mundo
 
A vigésima edição da Marcha para Jesus de São Paulo, primeira cidade a sediar o evento, considerado o maior do mundo, foi realizado no dia 14 de julho deste ano e reuniu milhões de pessoas nas ruas da zona norte da capital paulista. Confira algumas imagens:
 
 
Sobre a Marcha Para Jesus
 
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias.
 
A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.
 
Fazendo parte do calendário oficial de diversas cidades, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes.
 
 
Serviço:
Marcha para Jesus de Recife (PE)
Data: 15 de Setembro
Horário: 12h
Local de Saída: 3º Jardim na Orla da praia de Boa Viagem
Concentração: Polo Pina
Atrações confirmadas: Aline Barros, Alpiste, Ao Cubo, banda  Inesquecível, Renascer Praise, Banda DOPA,Tom Carfi e Kleber Lucas.
 
 
 
 
Raquel Tenuta – Redação iGospel

Postado Por Unknown quarta-feira, setembro 12, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Marcha para Jesus de Recife acontece neste sábado "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos