Headlines
Published On:quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Depois de 'A Cabana', livro de P. Young também tem tema espiritual

Chega às lojas em outubro o novo livro de William P. Young, autor do fenômeno ‘A Cabana’. A nova obra chama-se “A Travessia” e tem também temática espiritual. O livro irá para as gráficas em outubro e sairá com uma tiragem de 300 mil exemplares, número que é cem vezes a venda média de um livro no Brasil.
O primeiro grande sucesso, A Cabana, vendeu cerca de 3,3 milhões de exemplares. A história narra a vida da filha mais nova de Mackenzie Allen Philip que foi raptada durante as férias em família. Evidência apontam que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele chega, numa tarde de inverno, ao cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. O que se desenrola a seguir busca mostrar a importância da religião no mundo atual.

Já o novo livro “A Travessia“, apesar de ter o estilo e gênero de “A Cabana” com uma temática espiritual, não é uma continuação da primeira história.Nesta obra um derrame cerebral deixa o protagonista Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando ele “acorda”, se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser 
Jesus, e por uma idosa, que é o Espírito Santo.

À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele importa por uma segunda chance.
Em um momento do enredo sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa.
O lançamento oficial do livro “A travessia” está marcado para 30 de novembro pela editora Arqueiro.

Postado Por Unknown quarta-feira, setembro 12, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Depois de 'A Cabana', livro de P. Young também tem tema espiritual "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos