Headlines
Published On:domingo, 2 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Mais de 200 mil muçulmanos converteram-se a Cristo desde 2006

Para quem nasce num país muçulmano não é fácil deixar o Islão. Muitas vezes isso significa colocar em risco a própria liberdade e até mesmo a vida.
     Mas segundo Jerry Trousdale, diretor do ministério City Team International, milhares de pessoas estão a fazê-lo. Após anos coligindo dados e testemunhos ele decidiu escrever um novo livro “Miraculous Movements: How Hundreds of Thousands of Muslims Are Falling in Love With Jesus” [Movimentos miraculosos: Como centenas de milhares de muçulmanos conheceram o amor de Jesus].
 
     Jerry afirma que nada menos que 200.000 muçulmanos foram convertidos ao Cristianismo apenas nos últimos seis anos. Isso inclui desde fiéis comuns até sheiks e imãs, líderes religiosos muçulmanos.
 
     “Há uma insatisfação e desânimo crescentes entre as pessoas que conhecem o Alcorão e por isso estão desesperados com a questão da vida eterna”, diz Trousdale.
 
     A missão que ele trabalha atua em 42 países ao redor do mundo. Desde 1998, a organização cuidou de obreiros oferecendo-lhes treinamento, orientação e capacitando os líderes locais a cuidarem dos necessitados nas comunidades onde vivem. Isso inclui contabilizar 600.000 novos Cristãos, que na última década deram início a mais de 18.000 novas igrejas, principalmente no continente africano.
 
     “Estamos a oferecer-lhes um pensamento novo sobre a natureza da igreja”, diz Trousdale. “O modelo dessas igrejas que estão a surgir é muito diferente das igrejas tradicionais. Esses movimentos de formação de discípulos estão a alcançar nações inteiras ao redor do mundo. É incrivelmente animador ver a vida das pessoas ser radicalmente alterada pelo Evangelho”.
 
     “Este livro fala sobre essas pessoas, e essas histórias que são verdadeiros milagres!”, comenta Chip Ingram, pastor da Igreja Cristã em Ventura. “Há um movimento para a mudança de paradigma. Deus quer que toda e qualquer pessoa empenhada em fazer discípulos possa aplicar isso.”
 
     Trousdale diz que viu mesquitas inteiras converterem-se ao Cristianismo. Ele conta diferentes histórias, como a de dois discipuladores que se recusaram a desistir de uma cidade, após verem cinco cristãos serem mortos ali. Sete anos depois, havia sete igrejas naquela cidade.
 
     Há muitos testemunhos pessoais, mas na maioria das vezes não podem falar muito sobre o assunto em público por causa das perseguições.
 

Postado Por Unknown domingo, setembro 02, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for " Mais de 200 mil muçulmanos converteram-se a Cristo desde 2006"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos