Headlines
Published On:domingo, 2 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Ator Rafael Zulu, Sofreu Um Acidente De Carro No Aterro Do Flamengo/RJ (Capotou Quatro Vezes) Disse Que Sentiu a Presença De Deus: “Ele Me Protegeu”.

O ator Rafael Zulu, que sofreu um acidente de carro nesta quinta feira (30/08) disse que sentiu a presença de Deus: “Ele me protegeu”.

Rafael que se diz muito religioso, declarou sua fé em Deus ao sair apenas com arranhões do acidente. “Eu senti a presença de Deus naquele momento. Ele me protegeu", disse o ator segundo publicação Contigo.

Rafael relata que pessoas que passavam pelo local se impressionavam ao saber que ele havia saído do acidente sem qualquer ferimento. "As pessoas perguntavam: `O motorista já foi para o hospital?` Vendo o estado do carro ninguém acreditava que eu havia saído inteiro".

O carro, que capotou quatro vezes, ficou totalmente destruído depois de passar por britas (pequenas pedras) deixadas na pista por funcionários da Operação Asfalto Liso, da Prefeitura do Rio.

O ator disse conhecer bem a pista por passar pelo local sempre, mas que apesar de estar no limite de velocidade não conseguiu controlar o carro. O ator comentou que o seu carro foi o quarto a acidentar-se no trecho. "Conheço muito bem aquela pista por passar ali sempre e estava no limite da velocidade. Ali estava em obra e deixaram a brita lá para que os carros que passavam a assentassem. Hoje fui eu a vítima. Quando passei, perdi o controle", contou.

Rafael está descansando em casa e, segundo o site Tribuna Hoje, ele agradeceu a rapidez do atendimento por parte do Corpo de Bombeiros. "Estou bem, esse corte no rosto não foi nada. Apenas sinto o corpo dolorido. Mas acho que isso é normal pelo impacto que tive durante o capotamento", disse.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã, quando ator saía da gravação do longa O sinal, no Leme, há mais ou menos 15 minutos dali. O último trabalho de Rafael Zulu na TV foi em "Fina Estampa", da Rede Globo.

Fonte: The Christian Post

Postado Por Unknown domingo, setembro 02, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Ator Rafael Zulu, Sofreu Um Acidente De Carro No Aterro Do Flamengo/RJ (Capotou Quatro Vezes) Disse Que Sentiu a Presença De Deus: “Ele Me Protegeu”. "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos