Headlines
Published On:terça-feira, 11 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Conferência Radicais Livres reúne 50 mil fiéis em Goiânia


Evangélicos de diversas partes do país participaram na última sexta-feira (7) da Conferência Radicais Livres promovida pela Igreja Videira. O evento aconteceu no Estádio Serra Dourada e reuniu 50 mil pessoas.
Para que essa quantidade de pessoas chegasse à capital foi necessário fretar 20 vôos de acordo a assessoria da Igreja Videira, saindo de diversas cidades brasileiras o público foi chegando aos poucos em Goiânia. Só de São Paulo foram 3 mil pessoas, fiéis que começaram a chegar no dia 6, quinta-feira.
O público presente pode assistir a apresentação de Fernandinho, Thalles Roberto e Leo Fonseca. Além desses cantores pastores também se revezam no palco para ministrar aos presentes, somando mais de 12 horas de programação.
Alguns pastores da Igreja Videira do exterior também estiveram presentes, o Radicais Livres acontece em várias partes do mundo, tendo o Brasil como o maior evento da rede em relação ao número de fiéis.
A quantidade de pessoas que desembarcaram na capital de Goiás chamou a atenção da mídia local, o jornal Diário da Manhã chegou a noticiar o sucesso do evento e a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, também enviou uma equipe para mostrar trechos do evento.
Veja a reportagem publicada no G1 Goiás:

Postado Por Unknown terça-feira, setembro 11, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Conferência Radicais Livres reúne 50 mil fiéis em Goiânia "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos