Headlines
Published On:sábado, 29 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Assevi faz lançamento de CD de cantores gospel de Itu


A Associação Evangélica de Itu (Assevi) lança dia 29 de setembro, às 18h30, em sua sede, o CD coletânea de cantores gospel de Itu. Com isso, a Assevi consolida num único projeto as melhores músicas evangélicas cantadas por cada cantor ou cantora de várias denominações de nossa cidade.
Fruto de grande trabalho realizado pela diretoria do departamento musical da entidade e de parcerias, o CD será um marco histórico para os cantores gospel de Itu.
Integram oficialmente o primeiro CD Gospel da Assevi os cantores: Cleris Santos, Tyara Passos, Mayara, Adriana Lima, Patrícia Ferraz, Guerreiros de Cristo, Lucas e José, Levizinho e Diogo, Osami Clementino, Carlos Silva, Carlos Roberto e Roque Luciano.
Para os diretores da Assevi, a coletânea é um projeto muito esperado, pois cada detalhe e cada música foram escolhidos com muito cuidado e dedicação. “São músicas que ‘invadiram’ as igrejas de todas as denominações, com letras que refletem o amor de Cristo, vamos presentear o público com um lançamento desse nível.” diz o diretor musical pastor Valdicir Lima.
A Assevi fica na rua Eugênio da Fonseca, 475, Jardim Aeroporto. O telefone para informações é o 2429-1475 ou no site www.assevi.com.br.

Postado Por Unknown sábado, setembro 29, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Assevi faz lançamento de CD de cantores gospel de Itu "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos