Headlines
Published On:quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Tatiana Malafaia inicia turnê de divulgação do CD “Tempo de Romper”

A agenda da cantora está cheia de eventos, entrevistas em rádios e apresentações em igrejas 

Na última terça-feira (31) a cantora Tatiana Malafaia esteve em Brasília, dando início a turnê “Tempo de Romper”, mesmo nome do segundo CD da cantora pela Central Gospel Music.
A apresentação aconteceu na Igreja Batista Ebenézer, de Taguatinga, que estava cheia de adoradores que cantaram com Tatiana e puderam ouvir seu testemunho. “Estou feliz de estar adorando com vocês, irmãos em Cristo, aqui em Brasília. É a primeira vez que estou ministrando na cidade. É maravilhoso ver o que Deus tem feito nesse lugar”, disse.
A congregação liderada pelo pastor Jeová de Aquino demonstrou muito carinho para com a cantora que tirou foto com seus admiradores e autografou CDs.
Foi um dia de muitas atividades, assim que chegou na cidade Tatiana Malafaia se preparou indo para um instituto de beleza, passando por maquiador e dando um novo corte para suas madeixas que agora estão loiras.
Os próximos dias de agosto estarão cheios de atividades também, nesta quarta (1º) ela esteve na Livraria Rocha Eterna, na rádio Sara Brasil, se apresentou na Igreja Batista Central no período da tarde e ainda na Igreja Batista Ebenézer Recanto das Emas, todas atividades realizadas em Brasília.

Postado Por Unknown quinta-feira, agosto 02, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Tatiana Malafaia inicia turnê de divulgação do CD “Tempo de Romper”"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos