Headlines
Published On:domingo, 26 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

SBB inaugura Centro de Distribuição em Itapevi


Para agilizar a entrega das Bíblias produzidas pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), a empresa inaugurou na última quarta-feira (22) seu Centro de Distribuição que está localizado na cidade de Itapevi, interior de São Paulo.
O Centro de Distribuição da SBB estará vinculado à Secretaria de Logística, e possibilitará a centralização das funções de recebimento, movimentação, armazenagens, separação de pedidos e expedição em um só local.
Para essa inauguração um culto foi realizado, dedicando a Deus essa parte da empresa que irá auxiliar na expansão da Palavra de Deus. Entre os presentes estava Edgar Carvalho que é secretário de Logística da SBB. “Com a implantação desse novo setor, a organização terá redução no custo de transporte e distribuição, redução dos prazos de entrega, aumento da produtividade e mais qualidade no atendimento às demandas por Bíblias”, afirmou.
O diretor executivo da empresa também esteve em Itapevi para inaugurar o Centro de Distribuição e comentou como esse novo espaço estará diminuindo as dificuldades antes enfrentadas para distribuir o material editado na fábrica da SBB.
“Temos muita dificuldade de levar a mensagem bíblica a todas as partes do País em função de suas dimensões continentais. A centralização do nosso estoque permitirá que as igrejas sejam mais bem servidas. Esse é o nosso objetivo maior”.
O presidente da SBB, Adail Carvalho Sandoval, também concorda que com a inauguração do centro a Causa da Bíblia será ainda mais difundida no país. “Quando inauguramos um espaço como o Centro de Distribuição, estamos permitindo que vidas sejam transformadas pela Palavra de Deus”, disse.
gospel prime

Postado Por Unknown domingo, agosto 26, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "SBB inaugura Centro de Distribuição em Itapevi "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos