Headlines
Published On:domingo, 26 de agosto de 2012
Postado Por José Silva

Marcha para Jesus reúne mais de 10 mil evangélicos em Campinas


Mais de 10 mil evangélicos de diversas denominações lotaram as ruas da cidade de Campinas para participar da Marcha para Jesus, neste sábado, segundo oficiais do Detran. Com saída na Estação Cultural, os participantes percorreram as ruas do centro da cidade com trios elétricos agitando o percurso que foi até o lago do Rosário. Esse evento é interdenominacional e anualmente é realizado em vários paises.

Este ano, a Marcha para Jesus de Campinas teve a presença dos cantores Kleber Lucas, Fernandinho, Cassiane, Talles Roberto entre outros que proclamaram a palavra de Deus na cidade. Com um único propósito de adoração fizeram o povo ali presente festejarem com muitos louvores e por meio dessa manifestação mostraram a união das igrejas cristãs na cidade de Campinas.
Entre os trios elétricos o da “Marchadoras para Jesus” foi um dos que se destacou no evento. Com aproximadamente 700 mulheres, esse projeto pioneiro também é um projeto social, como explica a vereadora Leonice da Paz ao The Christian Post. “Nós tivemos pela primeira vez um projeto pioneiro que foi um trio com as 'Marchadoras de Jesus'. São mais de 700 mulheres que desceram na marcha e por trás das 'Marchadoras de Jesus' existe um projeto social, mas hoje foi a estreia do trio”, relatou ela ao Christian Post.
Para Leonice da Paz, a Marcha para Jesus proporciona a oportunidade de todos os cristãos mostrarem que fazem parte do povo de Deus e que almejam adorá-lo verdadeiramente. “A importância da Marcha para Jesus é mobilizarmos todo nosso povo. Saber que existe ainda aqui nessa cidade um povo santo, um povo que acredita e que busca o Senhor em verdade e espírito”, descreveu ao CP.
Entre os que estavam marchando para Jesus, André Machado que participava desse evento acrescenta que para ele é uma ocasião favorável paraevangelismo. “O importante é que nós podemos mostrar do amor de Deus na cidade de Campinas. As pessoas veem essa multidão marchando, ficam curiosas em saber o que é e nós podemos falar do amor de Deus, de Jesus Cristo, aquele que morreu por nós e levou sobre si nossas dores e hoje o pessoal ficou tudo abismado olhando a multidão descendo. Eu creio que as pessoas foram tocadas pelo mover de Deus”, disse ao CP.
Início da Marcha para Jesus em Londres
Em 1987, em Londres, foi realizada a primeira Marcha para Jesus. Com estimativa de 5 mil participantes, o evento marcou sucesso com a presença de 15 mil pessoas. Criado pelo pastor Roger Forster, Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green o sucesso do evento levou a realização de outras Marcha para Jesus.

Postado Por José Silva domingo, agosto 26, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Marcha para Jesus reúne mais de 10 mil evangélicos em Campinas "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos