Headlines
Published On:quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Rick Warren comenta caso do “atirador do cinema” e afirma: “Quando se ensina que o ser humano é um animal, ele age como tal”


Uma discussão em torno do caso do “atirador do cinema”, que disparou contra uma plateia que assistia à exibição do filme Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, tornou-se uma discussão em torno do que teria influenciado a atitude de James Holmes (na foto).
     O pastor Rick Warren comentou o caso em seu perfil no Twitter e afirmou que“quando os alunos aprendem que eles são apenas animais, agem como tais”, numa crítica indireta ao sistema de ensino das escolas norte-americanas, que propagam a teoria da evolução, segundo a qual o homem é um animal racional que evoluiu do macaco.
     Já a Associação da Família Americana, uma entidade tradicional, divulgou um comunicado indo na mesma direção do comentário de Warren. Através do porta-voz Bryan Fischer, a entidade criticou as diretrizes do ensino na rede pública e classificou o atentado feito por James Holmes como uma prova do “ataque aos valores judaico-cristãos” que são promovidos regularmente nos Estados Unidos.

Postado Por Unknown quarta-feira, agosto 01, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Rick Warren comenta caso do “atirador do cinema” e afirma: “Quando se ensina que o ser humano é um animal, ele age como tal”"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos