Headlines
Published On:quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Marcha para Jesus de Campinas acontece neste sábado


A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e empolgante destinado a apresentar o mover de Deus em nossos dias.
 
 
Na Marcha para Jesus, a Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta à toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.
 
O que é possível perceber em todas as Marchas para Jesus ao redor do mundo são milhares de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas. Roupas coloridas, bandeiras, faixas, galhardetes e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante face dos participantes com a alegria de saber que Deus os ama e está vivo dentro deles.
 
Fazendo parte do calendário oficial de diversas cidades, a Marcha para Jesus conta com trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes.
 
Além de São Paulo - cidade onde Deus permite que ocorra a maior Marcha do mundo - centenas de cidades, incluindo as principais capitais do país, possuem ou terão anualmente a sua edição do evento, levando assim milhares de pessoas para as ruas do Brasil.
 
Em Campinas/SP, a Marcha para Jesus já tem data definidad: ocorre anualmente no último sábado do mês de Agosto.
 
Neste sábado (25), às 13h, a caminhada começa na Estação Cultura em direção ao Largo do Rosário, onde acontece uma série de shows com as principais bandas do meio gospel, entre elas, Inesquecível, Renascer Praise, Thalles Roberto, Cassiane, Banda DOPA, Fernandinho e Soraya Moraes
 
 
Serviço:
Marcha para Jesus
25 de agosto
Saída: Estação Cultura
Horário: 13h
Concentração e shows: Largo do Rosário - Campinas/SP
 

Postado Por Unknown quinta-feira, agosto 23, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Marcha para Jesus de Campinas acontece neste sábado "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos