Headlines
Published On:quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

IURD de Nova Iorque promove concerto para arrecadar verba para o Templo de Salomão


Membros de todos os templos da Igreja Universal do Reino de Deus estão dispostos a contribuir para a construção doTemplo de Salomão. Essa semana o bispo Edir Macedopublicou em seu blog o testemunho do bispo responsável pela igreja de Nova Iorque que irá fazer um concerto para arrecadar verbas.
A ideia desse musical partiu de uma senhora que passou a frequentar a IURD do Brooklin, Nova Iorque (Estados Unidos), e teve sua vida transformada. Curada do asma e com a vida financeira em ordem ela pensou em usar seu talento musical para contribuir com a construção do megatemplo que está sendo erguido na cidade de São Paulo.
“Uma senhora disse que estava se preparando para conhecer o Brasil em 2014 e participar da Copa, mas quando ouviu falar do Templo, logo mudou de ideia, vai ao Brasil, sim, mas para a inauguração do Templo de Salomão. Ela resolveu contribuir e levantar fundos para o Templo”, relata o bispo Ubirajara Fonseca.
O Templo de Salomão da Igreja Universal custará cerca de R$ 360 milhões.
Os ensaios para esse concerto já começaram, inclusive o bispo Edir Macedo divulga o vídeo de um desses ensaios que aconteceram no templo da IURD de Nova Iorque tendo o pastor Alberto como tecladista.
Assista

gospelprime

Postado Por Unknown quinta-feira, agosto 23, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "IURD de Nova Iorque promove concerto para arrecadar verba para o Templo de Salomão "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos