Headlines
Published On:domingo, 8 de julho de 2012
Postado Por José Silva

Valdemiro Santiago atrasa pagamentos e pode sair da Band, afirma jornalista

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da revista “Veja”, Valdemiro Santiago está tentando se desfazer da faixa da madrugada.

No ano passado, o apóstolo Valdemiro Santiago comprou, por um valor não revelado, a programação das madrugadas da Band. Mas, segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista “Veja”, o apóstolo não tem mais dinheiro para honrar os compromissos estabelecidos com a emissora.

Segundo anunciou a coluna Radar On Line, Johnny Saad, dono do grupo Band, já estaria incomodado desde março com atrasos no pagamento não apenas dos programas na Band, mas também os do Canal 21, pertencente ao mesmo grupo.

Por isso, Valdemiro estaria sondando locatários de televisão para repassar os espaços adquiridos, sem maiores prejuízos. Estima-se que a IMPD gaste mais de R$ 200 milhões por ano com mídia.

Essa faixa de programas já esteve nas mãos de Silas Malafaia, que alega ter perdido para a IMPD, que se dispôs a pagar aproximadamente 150% a mais pelo valor do horário.

Malafaia, na época, criticou a falta de ética de Valdemiro. Em seu programa tradicional de sábado, declarou, baseado na Bíblia: “Com a medida que medirdes sereis medido, e mais, tudo que o homem plantar vai colher. É lamentável tudo isso”.

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus nos últimos meses vem sendo alvo de investigações do Ministério Público Federal e de outros órgãos públicos como a Receita Federal. Denúncias promovidas pela Rede Record, de propriedade de Edir Macedo, colocaram os problemas de Valdemiro na mídia.

Fonte: Gospel Prime

Postado Por José Silva domingo, julho 08, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Valdemiro Santiago atrasa pagamentos e pode sair da Band, afirma jornalista"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos