Headlines
Published On:domingo, 8 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Maioria dos evangélicos odeiam tv evangélica, indica pesquisa‏


  A maioria dos Cristãos odeiam a TV Evangélica. É o que indica o resultado de uma pesquisa em que foram entrevistados mais de 100.000 Cristãos. O Pastor David Wright executivo-chefe da DoersTV.com usou o seu canal para consultar Cristãos no facebook sobre o que eles pensam sobre a TV evangélica.
     David Wright ficou surpreso com os resultados, na verdade ele ficou chocado ao descobrir que a grande maioria disse que não assiste e odeia a TV Evangélica. No total, 90% do retorno à sua pesquisa foi negativo.
 
     Os comentários nas mensagens de resposta à pesquisa indicam por sua vez quais são os grandes problemas dos crentes quando se trata de assistir às TV’s Evangélica:
 
     - Muito peditório de dinheiro e muitos meios para captação de recursos.
     - Falsos mestres da prosperidade que manipulam as pessoas para ofertas.
     - Programação chata e falta de programação de qualidade.
     - Falta de integridade dos líderes cristãos que fazem os programas.
 
     O pastor Wright disse que ficou “perplexo” com as respostas. “Eu esperava que houvesse mais ou mesnos aqueles crentes que acham que a TV Evangélica era muito chata ou não fosse relevante para o presente tempo, mas nunca imaginei que 90% desprezassem a TV Evangélica”, disse ele.
 
     “Infelizmente, a ganância por dinheiro substituiu a necessidade de ministração entre muitos dos nossos ministros e redes de TV Evangélicas. As pessoas estão cansadas da avareza por coisas materiais.” disse o pastor Wright que acrescentou ainda que a falta de integridade entre os pastores e líderes de hoje tem desempenhado um papel importante nessa perceção negativa da TV Evangélica.
 
     “Não podemos ter pastores envolvidos no pecado e esperar que as pessoas não desliguem a TV ou mudem de canal”, disse ele.
 
     O pastor Wright foi um dos responsáveis pela demissão de todos os evangelistas da prosperidade da DoersTV. Leia o artigo: Rede evangelica expulsa pregadores da prosperidade.
 
     Os resultados da pesquisa que consultou mais de 100.000 pessoas ainda pode ser vista no canal do facebook do Doers TV.
 
     Há mais de 20 canais de TV cristã nos EUA, desses, 17 são evangélicos. Somados a esse número estão os horários alugados pelas madrugadas. O evangelista Rodney Browne, que manteve um programa de TV durante todo um ano sem pedir nenhuma espécie de contribuição financeira, afirmou de fontes de pesquisas internas, que somente 1% dos americanos assistem TV evangélica, “O alcançe é muito superficial para o tamanho da despesa” afirmou Browne que agora investe os recursos de sua igreja em evangelismo pessoal de porta em porta.
 
 fonte: http://www.iqc.pt

Postado Por Unknown domingo, julho 08, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Maioria dos evangélicos odeiam tv evangélica, indica pesquisa‏"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos