Headlines
Published On:quarta-feira, 11 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Uma multidão de jovens participará de mais um congresso na Assembleia de Deus em Petrolina


Seja do templo matriz ou dos bairros, seja da área irrigada ou da área de sequeiro. São alguns milhares que estarão participando de mais um evento voltado aos jovens e adolescentes.
 
Com qualquer jovem que você conversar, vai ouvir deles o desejo de que haja uma manifestação inesquecível da parte de Deus. Não importa se um rapaz ou uma moça, o que vale é a empolgação e a expectativa para o 21º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Petrolina que acontece neste fim de semana em Petrolina, de 13 a 15 de julho próximos.


Cada um tem um desejo, cada um tem o seu próprio compromisso com Deus, e todos querem ouvir a voz de Deus, querem sentir a sua presença, querem adorá-lo, querem se deleitar com os louvores, querem ser mais uma vez congressistas.

O encontro que reunirá jovens de várias cidades é também um momento para conhecer novas pessoas, aumentar o círculo de amizade, fortalecer os laços de amizade antigos e assim compartilhar e combater juntos pela fé que uma vez foi entregue aos santos.

Este congresso promete ser inesquecível. Muitos já participaram de várias edições anteriores, outros estarão pela primeira vez.

Batismos com Espírito Santo, salvação de vidas, curas divinas e milagres é o que se espera nesses três dias de congresso.

Nossos parabéns a todos os jovens que fazem a igreja Assembleia de Deus em Petrolina e um bom congresso a todos.


Postado Por Unknown quarta-feira, julho 11, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Uma multidão de jovens participará de mais um congresso na Assembleia de Deus em Petrolina"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos