Headlines
Published On:quarta-feira, 11 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Quartel Design se consolida como a agência preferida dos artistas gospel


Os nomes mais consagrados do cenário gospel contam com a agência para desenvolver o design dos CDs e seus websites
 
No mercado há apenas três anos, a Quartel Design, empresa que trabalha com design e comunicação, tem se consolidado no meio gospel atendendo hoje os principais nomes da música evangélica. 

Em sua cartela de clientes a agência já contava com nomes como Diante do Trono, Nívea Soares, Fernandinho, David Quinlan, Mariana Valadão e outros que escolheram a Quartel Design para elaborar os encartes dos CDs, o Website e outros projetos. 

Agora engrossam essa lista artistas tão renomados quanto os já citados: Fernanda Brum, Davi Sacer, Pamela, Bruna Karla, Eyshila e Jamily. Esses novos clientes mostram como a empresa ganhou destaque no segmento, fruto de uma confiança conquistada pela qualidade dos trabalhos desenvolvidos. 

O sócio-proprietário da empresa, Rafael Duarte, comemora o sucesso e reconhecimento que a Quartel Design tem alcançado. 

“Ficamos muito felizes em constatar que os principais nomes da música gospelescolheram a Quartel Design. Acredito que esse reconhecimento se deve, acima de tudo, a forma como encaramos cada projeto. Temos consciência de que cada projeto que recebemos é muito mais que um trabalho, é parte de um sonho que estamos realizando na vida de alguém.” 

Além de conquistar representantes da música evangélica, a empresa também tem conseguido contratos com bandas católicas e hoje atende aos grupos Rosa de Saron, o Ministério Adoração e Vida, a banda Dominus e os cantores Felipe Barbedo e Alessandra Salles. 

Acesse: www.quarteldesign.com
Gospel Prime

Postado Por Unknown quarta-feira, julho 11, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Quartel Design se consolida como a agência preferida dos artistas gospel"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos