Headlines
Published On:quarta-feira, 11 de julho de 2012
Postado Por José Silva

Só leia se tiver tempo para DEUS!

Quando Deus tira algo de seu alcance, tipo suas horas extras. Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase..."A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com você nos próximos dias, algo que você tem esperado ouvir.. Por favor, não quebre! Apenas 27 palavras. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus... AMÉM! Esta oração é muito poderosa, todo mundo precisa de uma benção e agora nesse momento uma bênção está vindo para você na forma de um novo emprego, uma casa, o casamento, saúde ou financeiramente. Não faça perguntas. Este é um teste. Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida? Se assim for, pare o que estiver fazendo e envie a mensagem. Observe o que Ele faz. 
"Senhor eu quero brilhar por ti, quando o mundo se apagar, eu quero que através da minha vida, alguém possa te enxergar." 
 Não costumo importar-me com que os outros dizem de mim ou fazem contra mim. Vivo minha vida para Deus, a quem devo ser fiel em todas as circunstâncias. Mesmo se alguém for infiel a mim, ele ainda se beneficiará da minha fidelidade devido á minha fidelidade com Deus.Se Deus falou ao seu coração, recomende essa postagem para alguém, porque quando Deus quer falar com alguém em sua palavra, primeiro ele fala conosco. 
"Sempre há um preço a pagar para quem ignora os valores de absolutos de Deus. No final, descobre-se que não há jeito certo de fazer a coisa errada."    



fonte: http://aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br

Postado Por José Silva quarta-feira, julho 11, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

1 comentários for "Só leia se tiver tempo para DEUS!"

  1. ja estou seguindo também este belo espaço, parabens, vamos manter contato - abraços lamarque

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos