Headlines
Published On:quinta-feira, 12 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Pastor Silas Malafaia gravará programa eleitoral e aparecerá no material de campanha de Eduardo Paes, afirma jornalista


O apoio do pastor Silas Malafaia ao candidato à reeleição no Rio de Janeiro, Eduardo Paes, vai ser explicitado com a participação do líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo na campanha do prefeito.
A informação de que Malafaia vai participar do programa eleitoral de Eduardo Paes foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, em sua coluna Radar On Line.
Além de gravar participação no programa da TV, Malafaia vai aparecer ao lado de Eduardo Paes no material de campanha que será espalhado pela cidade, juntamente com o candidato a vereador Alexandre Isquierdo, que é apoiado pela Assembleia de Deus.
O pastor Silas Malafaia atualmente é considerado o maior inimigo dos ativistas gays, por se colocar frontalmente contra o que ele considera como “privilégios” que o movimento homossexual pleiteia. Já Eduardo Paes, é considerado pelo movimento homossexual como um dos políticos que mais abriram espaço para as reivindicações do movimento.
Fonte: Gospel+

Postado Por Unknown quinta-feira, julho 12, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Pastor Silas Malafaia gravará programa eleitoral e aparecerá no material de campanha de Eduardo Paes, afirma jornalista"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos