Headlines
Published On:quinta-feira, 12 de julho de 2012
Postado Por Unknown

“Deus não criou o Cristianismo ou o Judaísmo”, diz Ahmadinejad


O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad disse que “Deus não criou o Cristianismo ou o Judaísmo”. Mas para Ahmadinejad o nomeado profeta do Islã, Maomé, foi enviado para toda a humanidade, incluindo budistas, cristãos e judeus.
De acordo com Mohabat News, mídia iraniana, durante seu discurso na Cúpula das Mulheres e despertar islâmico realizada em Milad Tower, em Teerã, Ahmadinejad disse que “todos os grandes profetas vieram para construir o mundo “.
Ele acrescentou: “O Islã é uma religião universal e Deus não enviou nenhuma outra religiao. Deus não enviou qualquer religião chamada cristianismo ou judaísmo. Abraão foi o pregador do Islã, e assim eram Moisés e Jesus”.
Ele acrescentou: “Deus enviou uma religião que é o Islã. Nosso amado profeta pertence a todos e ele é o último de todos os profetas. Ele também é o profeta dos americanos, europeus e asiáticos. Ele é o profeta de budistas e veio para salvar todos!”, disse o governante.
Além disso, na sua declaração contra Israel, disse: “A ponta afiada de todas as revoluções e levantes deve apontar para o regime sionista de Israel, porque é a base de toda a arrogância. É por isso que deve ser destruído “, disse Ahmadinejad.

Postado Por Unknown quinta-feira, julho 12, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "“Deus não criou o Cristianismo ou o Judaísmo”, diz Ahmadinejad"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos