Headlines
Published On:terça-feira, 24 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Pancadas bem santas


O Reborn Team, ministério de lutas da Igreja Renascer em Cristo realizará no próximo dia 27 de julho a 4ª edição do “ Reborn Strike Figth” na Vila Matilde, Zona Leste da cidade de São Paulo.
 O evento será realizado a partir das 20 horas e terá 12 lutas com atletas de diversas partes de São Paulo. As regras seguem as diretrizes unificadas do MMA (lutas de contato), mas com adaptações de acordo com o nível dos combates.

Sobre o Reborn Team
 O “Reborn Strike” Figth é mais um dos vários eventos de lutas promovidos pelo Reborn Team da Igreja Renascer.  O Ministério tem como maior objetivo levar a Palavra de Deus através do esporte.Algumas pessoas que jamais aceitariam o convite para uma “programação religiosa”, mas facilmente concordam em participar de um “treino, um rola ou uma roda” (Muay-Thai, Jiu Jitsu, Karatê, Capoeira, MMA, entre outros) ou de aprender técnicas de defesa pessoal, extremamente vistas pelo mundo como importantes e até vitais para os tempos de hoje, ampliando inclusive um alcance muito maior de idades.
  Seus praticantes, influenciados pela doutrina e disciplina, naturalmente contagiam pessoas que estão fora da igreja. É perceptível a influência que este Ministério já assumiu na vida de seus integrantes, que são impactados com todo o mover de transformação e companheirismo.
 Segundo Vagner Miguel “ Baby”, presbítero da Igreja e líder do Reborn Team a Igreja Renascer foi pioneira em organizar esse tipo de evento, já que uma grande parte da população só será alcançada através do esporte. “Sabemos que a linguagem do esporte é mundial e não existem barreiras, seja no futebol, vôlei, ginástica, boxe e inclusive o MMA. Nós promovemos através desses eventos a divulgação de nossas oficinas de lutas e automaticamente a inclusão social através do esporte”, declarou.

Destaque Internacional

Em 2010  um evento de luta realizado na sede da Renascer, o Renascer Hall, localizado na Mooca foi destaque no National Geographic. A emissora exibiu uma matéria falando sobre os eventos realizados pela igreja no Brasil como a Marcha Para Jesus e o Figth Nigth ( nome dado ao evento em questão).

Durante a matéria o Apóstolo Estevam, líder da Igreja Renascer Cristo declarou que esse tipo de luta não é um estimulo a violência. “Nós não queremos estimular a violência, mas essa é uma maneira de promovermos os esporte  e trazer o pessoal que gosta de luta para dentro da igreja”, disse.

Veja o link da matéria: http://www.youtube.com/watch?v=UgN3-N0Ma44 .

Serviço:

Reborn Strike Nigth

Data: 27 de Julho
Hora: 20 horas
Local: Renascer Vila Matilde- São Paulo
Endereço: Rua Maria Carlota,856 – Próximo ao Metrô Vila Matilde
Valor: R$20,00 antecipado – No Evento R$30,00

Postado Por Unknown terça-feira, julho 24, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Pancadas bem santas"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos