Headlines
Published On:terça-feira, 24 de julho de 2012
Postado Por Unknown

CPAD lança o livro ´Billy Graham Responde`


A Casa Publicadora das Assembleia de Deus (CPAD) acaba de lançar o livro Billy Graham Responde. Pastor Billy Graham, um dos maiores evangelistas da história contemporânea, escreveu este manual que fornecerá base para responder as dúvidas mais comuns da atualidade. São mais de 80 tópicos que fundamentarão as argumentações sobre a nossa fé. 
Esta obra foi organizada, originalmente, para o uso de pessoas que trabalhavam como voluntárias ao telefone, em centros ministeriais, durante transmissões televisivas das cruzadas de Billy Graham nos Estados Unidos (EUA). Ele também tem sido usado por ministros cristãos e leigos, em uma ampla variedade de situações de testemunho e ministério, com o objetivo de equipá-los a auxiliar pessoas que se convertessem ao Evangelho pela primeira vez, que se reconsagrassem a Cristo ou que expressassem preocupação a respeito de uma necessidade especial. 
Se você quer ser usado por Deus, leia este livro. Peça orientação de Deus para aconselhar e concentre a conversa na Palavra. Confie que a Palavra de Deus e o Espírito Santo, que habita em seu interior, irão guiá-lo.
Para adquirir o livro Billy Graham responde, clique aqui  ou ligue para  0800 021 7373.
Clique aqui para ler a resenha do livro Billy Graham Responde.

CPADNEWS

Postado Por Unknown terça-feira, julho 24, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "CPAD lança o livro ´Billy Graham Responde`"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos