Headlines
Published On:domingo, 1 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Música de trabalho do CD “Escolhidos”, de Elaine de Jesus, será escolhida por profissionais da mídia


A cantora Elaine de Jesus está prestes a lançar seu novo CD, “Escolhidos” e a definição da primeira música de trabalho do álbum será feita por profissionais de emissoras de rádio gospel.
A proposta foi feita pelo diretor da Sony Music, Mauricio Soares, após realizar a primeira audição do CD: “Valeu a pena tanta dedicação para a escolha do repertório! Esse CD está fantástico!”, afirmou.
Soares ressaltou que a quantidade de músicas com relevância é acima da média, e por isso houve dificuldade em escolher a primeira a ser tocada nas rádios: “Realmente temos uma grande dificuldade em escolher a primeira canção a ser trabalhada nas rádios de todo Brasil! São muitas canções maravilhosas! Não consigo chegar a uma definição”.
A partir daí surgiu a ideia de convidar profissionais que trabalham com produção em emissoras de rádio, além de blogueiros e jornalistas, para ouvirem o CD e votarem em suas músicas preferidas: “Nossa ideia é que eles façam nos próximos dias a audição do CD da Elaine de Jesus e que nos ajudem a definir a melhor música a ser divulgada nas rádios na primeira fase de campanha de lançamento. A opinião deles irá nos ajudar muito, porque felizmente esse novo CD é fantástico!”, revelou Claudia Fontes, diretora de marketing da divisão gospel da Sony
Segundo informações do Supergospel, após a definição da faixa a ser usada como música de trabalho, a Sony irá liberar a execução nas emissoras de rádio de todo o Brasil, além de lançar a canção em formato single no iTunes. “Será uma novidade no mercado gospel brasileiro que até então limita-se a lançar apenas álbuns e não singles no iTunes. A Elaine de Jesus será a primeira cantora evangélica a disponibilizar uma única faixa para venda digital no iTunes brasileiro!, destacou Fontes.
Fonte: Gospel+

Postado Por Unknown domingo, julho 01, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Música de trabalho do CD “Escolhidos”, de Elaine de Jesus, será escolhida por profissionais da mídia"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos