Headlines
Published On:terça-feira, 3 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Juiz sentencia motorista bêbado com Estudo Bíblico


Um juiz na Carolina do Sul decidiu sentenciar um motorista bêbado a mais do que apenas oito anos de prisão, acrescentando que o condenado deve também fazer estudo bíblico.
Juiz Michael Nettles do Tribunal Regional de Rock Hill incluiu em sua sentença de Tolley Cassandra a tarefa de leitura do Livro de Jó e, em seguida, escrever um resumo da Escritura do Antigo Testamento.
Segundo a imprensa local, o advogado de Tolley explicou que o réu é grato pela setença bíblica e já começou a trabalhar na tarefa.
Embora alguns tenham expressado algumas preocupações constitucionais, Kenneth Gaines, da Universidade da Carolina do Sul professor de direito especializado em contencioso cível e criminal, disse a uma publicação local, que tal sentença é aceitável se o réu consente com isso.
"Sob circunstâncias normais, o juiz não teria autoridade para fazer isso ... Você não pode simplesmente acrescentar arbitrariamente qualquer coisa que você quer na sentença", disse Gaines em entrevista ao The Herald of Rock Hill.
"Mas se ela consentiu, não é realmente um problema. É crítico que o réu estava de inteiro acordo com isso."
Em novembro passado, Tolley dirigiu no lado errado da estrada uma noite e bateu em outro carro, ferindo gravemente dois homens. No momento do acidente, o nível de álcool no sangue de Tolley era 0,333, o que é mais de quatro vezes o limite legal.
De acordo com sua página de biografia no site do Departamento Judicial da Carolina do Sul, o juiz Michael Nettles "é um membro ativo da Primeira Igreja Batista Lake City, onde atua como diácono, professor de Escola Dominical, e membro da Equipe de Missões Estrangeiras".
Nettles não retornou um pedido de comentário para tempo de imprensa.
fonte:christianpost

Postado Por Unknown terça-feira, julho 03, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Juiz sentencia motorista bêbado com Estudo Bíblico"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos