Headlines
Published On:sexta-feira, 27 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Fernanda Brum Anunciou Através Da "TwitCasting" Qual Será a Capa De Seu Novo CD Pela Gravadora MK Music "Liberta-Me"

Nesta quinta-feira (26/07), Fernanda Brum anunciou através da "TwitCasting" qual será a capa de seu novo trabalho pela gravadora MK Music, Liberta-Me. No início da semana, a cantora postou em seu twitter oficial (@PraFeBrum), duas opções de capas para serem escolhidas, e quis saber de todos os seus admiradores e internautas qual a favorita de cada um. "Estou muito feliz com a escolha desta capa, ela simboliza a mensagem que quero passar, de força e libertação," disse Fernanda. A cantora revelou ainda que seu filho Isaac também ajudou na escolha da capa.

"O repertório é feito por músicas que ministram pirmeiramente em nós. São canções que falam de nossas experiências", enfatizou o pr. e marido da cantora, Emerson Pinheiro, que está à frente da produção deste novo trabalho. Não há dúvidas que este CD irá abençoar vidas, lares e famílias. E com o objetivo de adorar a Deus em qualquer circunstância. Aguarde por mais este lançamento MK Music.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Postado Por Unknown sexta-feira, julho 27, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Fernanda Brum Anunciou Através Da "TwitCasting" Qual Será a Capa De Seu Novo CD Pela Gravadora MK Music "Liberta-Me""

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos