Headlines
Published On:quarta-feira, 6 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Tweets cristãos são mais populares que os das celebridades


Uma recente pesquisa, concluiu que mensagens postadas no Twitter por líderes cristãos, tem se tornado mais populares do que mensagens deixadas por celebridades, tendo ofuscado o brilho de algumas como o da cantora Lady Gaga.
twitters gospel Tweets cristãos são mais populares que os das celebridades O jornal The New York Times informou esta semana que um membro da equipe Twitter começou a descobrir por que alguns tweets são mais populares que outros.
Acontece que, alguns dos tweets mais influentes e bem sucedidos encontrados vieram de líderes cristãos, como Joyce Meyer, Lucado Max e Jakes TD.

Eles haviam construído “fileiras de leais seguidores bem além de suas redes sociais”, disse o relatório.
Um tweet pelo bispo TD Jakes que dizia: “Suas palavras vão contar aos outros o que você pensa. Suas ações irão dizer-lhes o que você acredita,” foi retweeted 2.490 vezes.
Compare isso com um tweet da cantora pop Katy Perry que foi encaminhado 2.491 vezes. Apesar de ela bater Jakes por um tweet, ela tem 20 milhões de seguidores no Twitter, enquanto Jakes tem apenas 450.000 seguidores.
Grupos estão buscando aos pastores e outros líderes cristãos que não estão tão familiarizados com o Twitter para ajudá-los a aprender a usar o site de redes sociais para alcançar outros.
fonte: Portal Padom

Postado Por Unknown quarta-feira, junho 06, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Tweets cristãos são mais populares que os das celebridades"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos