Headlines
Published On:sexta-feira, 22 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Sonho revela local do corpo de Eliza Samudio, supostamente morta por Bruno


Segundo a publicação Globo, a carta foi recebida por Sônia Fátima de Moura, a mãe da vítima, nesta quarta-feira (20) em Belo Horizonte, onde participou do programa TV Verdade.
Depois de ouvir que Sônia havia tido um sonho em que Elisa havia sido morta e jogada num poço, a pessoa revela, na carta, que também teve um sonho que mostra o local que Eliza teria sido jogada depois de morta.
“No ano passado eu também tive um sonho com o lugar onde Elisa havia sido jogada. Sonhei com o nome da rua e número, havia até uma passagem secreta que dava acesso ao poço onde ela foi jogada”, escreveu a pessoa não identificada.
A carta indica o endereço em Belo Horizonte, onde há um Convento e um poço no meio de uma reserva florestal, que segundo a carta, é grande e profundo. A Província Carmelitana, que existe na rua inidicada na carta, no bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte, confirmou a existência do poço.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o delegado Wagner Pinto, chefe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não teve acesso à carta.
A polícia não encontrou até o momento pistas do corpo da jovem, depois de buscas feitas desde seu desaparecimento em 2010. Buscas já foram realizadas no sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas, na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, além de logoas em Belo Horizonte e na Região Metropolitana.
Eliza Samudio era amante do jogador Bruno e teve problemas em seu relacionamento depois de ficar grávida e alegar que o filho pertencia ao jogador. A modelo chegou a dar queixa na polícia depois de ter sido sequestrada e motivada a fazer aborto.
Eliza teve o filho, que atualmente mora com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul. Bruno está em prisão preventiva pelo processo e recentemente decidiu assumir o filho, Bruninho, depois de mudanças de comportamento, em que se alega foi devido à sua conversão ao Evangelho, pregado na cadeia.
Não há ainda previsão de data para o julgamento do caso, segundo o Tribual de Justiça de Minas Gerais.
fonte: the christian post

Postado Por Unknown sexta-feira, junho 22, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Sonho revela local do corpo de Eliza Samudio, supostamente morta por Bruno"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos