Headlines
Published On:quinta-feira, 28 de junho de 2012
Postado Por Unknown

São Paulo recebe Treinamento para Evangelização com Literatura

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) realizará, em São Paulo (SP), mais um Treinamento para Evangelização com Literatura. O encontro tem como objetivo capacitar e incentivar cristãos de todo o País a espalhar a mensagem bíblica entre a população brasileira. 

O evento acontece no dia 07 de julho, na Igreja Batista da Liberdade, e traz novidades na programação. Aberto aos sócios evangelizadores já cadastrados e ao público interessado em conhecer melhor os objetivos do programa Sócio Evangelizador da SBB, o Treinamento – agora em novo formato – será dividido em dois períodos, abrindo espaço para palestras e oficinas.  

“Procuramos atender pedidos de sócios em todo o Brasil, que almejavam por uma programação mais intensa, que ampliasse os conhecimentos dos participantes”, relata Mário Rost, gerente de Desenvolvimento Institucional da SBB e responsável pela coordenação nacional do programa, que há mais de 30 anos está em funcionamento. 

De abrangência nacional, o programa prevê a distribuição de folhetos bíblicos ilustrados em locais de grande movimento. As seleções bíblicas, como são chamados estes folhetos, trazem passagens bíblicas selecionadas com o objetivo de provocar uma reflexão sobre temas recorrentes no dia a dia da população urbana, como solidão, violência e valor da vida humana, bem como sobre os valores eternos expressos na Bíblia como fé, salvação, nova vida. 

No novo formato, a programação está mais dinâmica, com oportunidades para trocas de experiências e apresentação de uma encenação Teatral que somará aos ensinamentos apresentados nas palestras. Os participantes também poderão optar por uma entre as três Oficinas que serão oferecidas: 

* Orientações para Evangelismo de Crianças: Apresentação dos materiais desenvolvidos pela SBB que atendem ao público infantil, com sugestões e dicas de como utilizar esses materiais.

* Conectando os jovens à Palavra de Deus: Apresentação do novo programa Jovem Evangelizador, visando encorajar jovens e líderes a realizar o trabalho de divulgação da Palavra de forma impactante entre jovens não cristãos. 

* Semeando a Palavra que Transforma Vidas: Tem como objetivo enfatizar a importância da utilização da Bíblia na evangelização, lembrando que somente a Palavra pode, de fato, trazer transformação. 



fonte: cpadnews

Postado Por Unknown quinta-feira, junho 28, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "São Paulo recebe Treinamento para Evangelização com Literatura"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos