Headlines
Published On:sexta-feira, 1 de junho de 2012
Postado Por José Silva

O Festival da Esperança "Leads Franklin Graham Evangelismo Outreach na Hungria''


Franklin Graham, presidente e CEO da Bolsa do Samaritano e da Associação Evangelística Billy Graham (AEBG), está em Budapeste, Hungria, sexta-feira para o início de uma de três dias "Festival da Esperança" evento que busca reavivar os esforços evangélicos na Europa Oriental nação.

"Nós estamos aqui para pregar o evangelho de Deus, a convite de igrejas da área", disse Graham em um comunicado , revelando que um ano de trabalho e cerca de 312 igrejas de várias denominações trouxe o esforço evangelístico juntos.
 O evento adoração irá incluir um coro de mil forte, uma ópera, a banda da Força Aérea, os cantores cristãos como Michael W. Smith e Casting Crowns, e outros convidados musicais.
"Todo mundo vai encontrar algo para desfrutar. Mas este não é um evento de fim de semana", explicou Graham. "Este esforço levou mais de um ano de planejamento, trabalho e oração. Houve um pequeno exército de pessoas que trabalham nos bastidores."
"Temos grandes problemas - problemas econômicos, problemas políticos -. E ninguém parece ter a resposta E isso porque o nosso problema é um problema espiritual", disse Graham como ele se lembrou de uma visita com seu pai, Billy Graham, para a Hungria no 1980.
Como grande parte do resto da Europa, a Hungria enfrentou a influência do secularismo, nos últimos tempos. Em 2001, as estatísticas mostraram  que 54,5 por cento do total da população eram católicos, enquanto 19,5 eram protestantes, mas uma sondagem realizada em 2005 revelou que apenas 44 por cento dos húngaros acreditam que existe um Deus, com outros 31 por cento acreditando que há algum tipo de espírito ou a vida forçar.
"Rezei para que muitas vidas serão alterados neste fim de semana. Eu não posso mudar a vida, mas Deus pode usar Sua Palavra de maneira poderosa," Graham compartilhada de suas orações no caminho para a Hungria.
"Estamos comprometidos a pregar a verdade revelada na Bíblia, e anunciar o Evangelho que muda corações e salva almas para a eternidade."
No ano passado, Graham levou outro grande  Festival da Esperança, em Port-au-Prince, Haiti, um ano após um forte terremoto matou mais de 300.000 pessoas e deixou um milhão de desabrigados.A 09 de janeiro de 2011 evento de oração e adoração, que atraiu mais de 500 igrejas locais, procurou inspirar toda a nação. Bolsa do Samaritano tem continuamente ajudou igrejas haitianas com esforços de reconstrução, construção de dezenas de milhares de abrigos e fornecendo alimentos e água potável para os muitos necessitados.
Os recados para a Associação Evangelística Billy Graham não foram imediatamente devolvido no momento da imprensa.
fonte: global.christianpost.com

Postado Por José Silva sexta-feira, junho 01, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "O Festival da Esperança "Leads Franklin Graham Evangelismo Outreach na Hungria''"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos