Headlines
Published On:sexta-feira, 1 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Igrejas evangélicas se preparam para evangelizar na Copa de 2014 no Brasil


A copa do Mundo de 2014 é um dos maiores acontecimentos esportivos que acontecerão no Brasil. Nos próximos anos os olhos do mundo estarão voltados para a nação brasileira.

Novos negócios visando a copa estão se iniciando. Muito investimento em obras públicas, transporte, acomodação, treinamentos de pessoas para atender a demanda e muitos outros projetos em andamento.

As igrejas do Brasil não querem ficar de fora deste evento mundial. Visando a grande quantidade de pessoas que visitará o país, também começaram a lançar seus projetos para a copa 2014. Um projeto de investimento para o Reino de Deus.
Como prova disso, foi discutido na câmara dos deputados o projeto “AD na Copa 2014”, que tem o objetivo de evangelizar em todo território nacional e mostrar aos turistas e torcedores o perigo das drogas químicas, do alcoolismo, da prostituição e da violência.
O presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), José Welington Ferreira da Costa, se reuniu com a Frente Parlamentar Evangélica para discutir o projeto de evangelização e discipulado a ser praticado na Copa do Mundo de 2014.
“As oportunidades são muitas e únicas, turistas de cerca de 200 países visitarão o Brasil na ocasião, 20 mil jornalistas do mundo todo, já estão credenciados e se concentrarão no Rio de Janeiro”, disse o Dr. Flávio Dino Presidente da EMBRATUR, convidado especial na reunião que discutiu o tema, segundo site Palavras que Dão Vida.
Para pastor Raul Cavalcante preside a Assembléia de Deus em Imperatriz, no Maranhão, a copa de 2014 é uma dessas oportunidades únicas que será dada à Igreja brasileira.
Um outro projeto de evangelização também está sendo divulgado pela Associação de Missionários Mantenedores da Evangelização – AMME, que visa incluir os esforços da Igreja Evangélica Brasileira para evangelização na oportunidade dos grandes eventos esportivos que ocorrerão nos próximos anos.
fonte: christian posts

Postado Por Unknown sexta-feira, junho 01, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Igrejas evangélicas se preparam para evangelizar na Copa de 2014 no Brasil"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos