Headlines
Published On:quinta-feira, 7 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Miley Cyrus (Hannah Montana) vai se casar com Liam Hemsworth; o que dizem seus pais evangélicos?


Miley Cyrus, atriz que interpretou Hannah Montana, confirmou nesta quarta-feira à revista "People" que está noiva de Liam Hemsworth. Segundo a revista, Liam fez o pedido de casamento no dia 31 de maio. O ator de "Jogos Vorazes" deu a Miley um anel de diamantes de 3,5 quilates, com design do joalheiro Neil Lane.

"Estou tão feliz por estar noiva e por começar uma vida de felicidade ao lado do Liam", disse a cantora, de 19 anos, à publicação.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram e começaram a namorar durante as filmagens de "The Last Song", em 2009.
Miley, que é filha do cantor country e evangélico Billy Ray Cyrus, foi criada como uma garota de família conservadora, procurando seguir as regras da Igreja Cristã Protestante. Atualmente seus pais, que passaram por momentos difíceis e quase um divórcio no ano passado, são membros de uma Igreja evangélica de Kentucky.
Apesar de suas aparições polêmicas na internet em várias situações contraditórias, Miley fala sobre sua fé abertamente, “minha fé é muito importante para mim”.
“Mas eu não necessariamente defino minha fé indo na Igreja todo o domingo. Porque agora quando eu vou à Igreja, eu sinto como se fosse um show. Sempre tem câmeras lá fora. Eu sou bem espiritual à minha maneira. Deixe-me ser clara – Eu sou Cristã. Jesus é quem me salvou. Ele é o que me mantém cheia e inteira”, disse ela em entrevistas anteriores.
Segundo site oficial, a atriz e cantora está em estúdio trabalhando em um novo álbum, enquanto Liam está atualmente filmando Empire State em Nova Orleans.
Mais informações sobre o noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, o que suas famílias pensam e a foto do anel de Miley, serão divulgadas na revista People desta semana, onde será publicada uma entrevista exclusiva.
fonte: the christian post

Postado Por Unknown quinta-feira, junho 07, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Miley Cyrus (Hannah Montana) vai se casar com Liam Hemsworth; o que dizem seus pais evangélicos?"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos