Headlines
Published On:quinta-feira, 14 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Menina de 4 anos desaparece em passeata de comemoração de 50 anos da Igreja Deus É Amor


Brenda, uma menina de 4 anos desapareceu no último domingo (10) durante a caminhada de comemoração dos 50 anos da igreja pentecostal Deus é Amor, no Centro de São Paulo.

O evento contou com a participação de 60 mil fiéis e menina estava com a mãe e o irmão e desapareceu no meio da multidão.
“Fui lá para receber a oração, como não sei ler, pedi para minha irmã escrever. Eles estavam nas minhas costas, eu com nenê e duas sacolas", disse.
"Na hora em que eu virei, vi o Lucas sozinho e comecei a procurar”, contou a mãe de Brenda, Geiza Mari Silva, segundo publicação g1.
A mãe de Brenda percebeu o desaparecimento cerca das 16h, quando passou a procurar a filha, como não a encontrou, procurou a polícia e a organização do evento já na parte da noite.
A Igreja Deus É Amor publicou em site oficial a foto a menina desaparecida. Segundo a foto, Brenda é branca, com aproximadamente 90 cm de altura, magra com cabelos castanhos claro, comprido e encaracolado.
O site também orienta quem tiver noticias da menina a procurar Policia Militar no telefone 190 ou comparecer a uma delegacia.
A igreja ainda divulgou um telefone de contato de própria administração: 55-11- 3347 4702.
A polícia aguarda imagens de uma empresa que registrou o evento para tentar ter pistas sobre a menina. Ainda não há novas informações.

Postado Por Unknown quinta-feira, junho 14, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Menina de 4 anos desaparece em passeata de comemoração de 50 anos da Igreja Deus É Amor"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos