Headlines
Published On:quarta-feira, 13 de junho de 2012
Postado Por José Silva

Cientistas pedem que se estabeleça Dia de Ação de Graças a Deus na Ucrânia


Cientistas ucranianos sugeriram ao presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovich, que estabeleça um dia de ação de Graças a Deus.
De acordo com o site Christian Telegraph, os Cientistas da Academia Nacional de Ciências da Ucrânia enviaram um apelo ao Presidente da Ucrânia, ao Primeiro-Ministro, ao Presidente do Parlamento da Ucrânia, aos deputados ucranianos e aos líderes cristãos do país.

Os autores da petição, expressaram sua preocupação com o estado espiritual da sociedade moderna e em particular a dos jovens.
“Tornamos testemunhas do crescimento da fraude, da corrupção e da violência na vida cotidiana, da dependência de drogas, prostituição e na criminalidade inclusive entre os filhos menores de idade.”
Os cientistas também apontaram que a instituição da família como parte fundamental do Estado esta sendo destruída. “O senso de moralidade social esta distorcida. A imoralidade vem para vida das pessoas através da imprensa, televisão e internet que promovem a violência, pornografia, sexo e a crueldade. Se a humanidade não para de sua dissolução, violando as leis das físicas e espirituais de Deus, estará se condenando a auto-destruição”, advertem os cientistas.
“O avivamento espiritual só pode ter lugar com base na moral cristã que é baseada no ensinamento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ele professa o amor em vez do ódio e do perdão em vez da vingança, do que qualquer outra religião que há.” observa na apelo.
Os cientistas acreditam que a humanidade precisa se ??voltar para Deus em arrependimento.
“Fazemos um apelo a todos os funcionários para que se estabeleça o dia de Ação de Graças a Deus, para que seja um feriado nacional. Um dia dedicado a oração, jejum e reconciliação, conclamamos o povo da Ucrânia juntamente com as autoridades e pastores ao arrependimento pelos pecados passados, como o ateísmo e o antissemitismo.
Oremos para a salvação do povo ucraniano, que Deus dê sabedoria às autoridades e que a Ucrânia se torne um país cristão e próspero.

Postado Por José Silva quarta-feira, junho 13, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Cientistas pedem que se estabeleça Dia de Ação de Graças a Deus na Ucrânia"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos