Headlines
Published On:domingo, 24 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Criciúma

A Marcha para Jesus, evento organizado pela comunidade evangélica de Criciúma, reuniu cerca de seis mil pessoas na tarde deste sábado. A caminhada teve início às 15h20min na Praça Maria da Silva Rodrigues, ao lado do terminal central de ônibus, e durou quase 1h30min, até chegar ao Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera.

"O nosso objetivo era promover a unidade da igreja, reunir os fiéis evangélicos em torno de uma mesma causa: adorar Jesus. Isso foi possível com a marcha, que teve a participação em massa das igrejas evangélicas de Criciúma, como Luterana Renovada, Quadrangular, Celular da Família, Internacional da Graça de Deus e muitas outras", revela a pastora e secretária do Conselho de Pastores Evangélicos de Criciúma (Compev), Glaci Fabris. Ela acrescenta que quase cem pastores da cidade também estiveram presentes no evento.

No Parque das Nações os fiéis foram recepcionados com apresentações de alguns ministérios de igrejas locais e, por fim, com um show do cantor gospel Chris Duran. "Ele é muito humilde. Diferente de outros cantores, ele desceu do palco e foi cantar no meio da multidão, pediu que todos sentassem e continuou a cantar, foi um momento muito emocionante", ressalta Glaci.

fonte: http://www.engeplus.com.br 

Postado Por Unknown domingo, junho 24, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Criciúma"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos