Headlines
Published On:sexta-feira, 29 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Alessandra Samadello lança novo álbum em Salvador


Atingir a maioridade é um marco. E ficar sem palavras diante do 18º CD da cantora Alessandra Samadello é um fato. O mais recente trabalho da mezzo-soprano, intitulado “Impossível Dizer”, será lançado em Salvadora partir das 18h deste sábado, dia 30, no Ginásio do Esporte Clube Periperi.  Além da apresentação da cantora que é vencedora de vários prêmios da música gospel nacional, o musical também reunirá artistas gospel do cenário baiano como Edcarlos e Banda Concentus, além dos nacionalmente conhecidos Art’ Trio e Darlene Lima. 
 
Com a produção do mestre em regência coral, Ariney Oliveira (esposo da cantora), qualidade e profundidade são a tônica dos arranjos musicais e acompanhamentos – ora só voz e piano, ora orquestra, ora o poderoso back-vocal elaborado pelas vozes do Raiz Coral.  As canções cujos compositores são Ariney Oliveira, Sérgio Saas, Estevão Queiroga e outros, falam sobre conflitos existenciais, descobertas, decisões e posicionamentos diante das várias facetas da vida, principalmente, a espiritualidade.
 
Vários sentimentos vêm à tona ao escutar as 14 faixas do álbum, entretanto não é possível determinar com exatidão quais inspiram alegria, motivação, reflexão, entrega, tranquilidade e paz. Já que é “impossível dizer”, confira por si só!
 
Alessandra Samadello
Completando 20 anos de carreira, Alessandra Samadello tem 18 CDs gravados e dois DVDs infantis, além de já ter ultrapassado a marca de 1 milhão de cópias vendidas já conquistou o Troféu Talento, prêmio máximo da música gospel no Brasil.
 
O CD, gravado em Nashville (EUA), é marcado pela inovação e tentativa de “desrotular a música gospel” com a forte presença do ritmo pop na maioria das faixas, passando pelo pop/rock e até notas que lembrar a MPB.  Mas em todas as músicas, a interpretação marcante e versátil da cantora que aprimorou a técnica e extensão vocal no Bacharelado em Canto Lírico pela Universidade norte-americana de Indiana.
 
Outras atrações
O Art’ Trio, natural de Feira de Santana, é composto por três vocalistas (duas mulheres e um homem) tem 15 anos de existência e três CDs gravados cantoras. Darlene Lima é uma soprano baiana com reconhecimento nacional, possui um CD gravado e muitas participações em obras de artistas gospel de todo o país.  Edcarlos e Banda Concentus são naturais de Salvador, iniciantes que apresentam seus novos trabalhos ao público gospel.

Postado Por Unknown sexta-feira, junho 29, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Alessandra Samadello lança novo álbum em Salvador"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos