Headlines
Published On:sábado, 26 de maio de 2012
Postado Por José Silva

Festival Promessas começa a ser gravado neste sábado


Para 2012, ele chega com novidades, a principal é que neste ano serão realizados três shows para a gravação do especial de fim de ano que será exibido pela TVGlobo.
O primeiro acontece neste sábado (26), em Recife (PE), durante o “Canta Recife”. A cidade onde acontecerá a segunda apresentação do ano ainda não foi divulgada, mas já se sabe que o show principal será gravado em São Paulo (SP).
Na edição 2011 do “Festival Promessas” o show principal foi realizado no Rio de Janeiro (RJ). A apresentação reuniu cerca de 100 mil pessoas e a expectativa é que no show em São Paulo o público
seja ainda maior.
O especial de fim de ano contará com os melhores momentos de cada uma das três apresentações, sendo a maior parte dele composta pelas canções do show principal.
O show deste sábado, em Recife, terá apresentações de André Valadão, Thalles Roberto, Ao Cubo e Oficina G3. Para o show em São Paulo, já está confirmada a participação do Ministério Diante do Trono.
Em 2011, o “Festival Promessas” trouxe apresentações de Ludmila Ferber, Damares, Eyshila, Regis Danese, Fernanda Brum, Ana Paula Valadão e Ministério Diante do Trono, entre outros.
O festival foi exibido como especial de fim de ano da Rede Globo no dia 18 de dezembro. Na época, o diretor de núcleo da Rede Globo, Luiz Gleiser, disse que esse especial vem para consolidar a força da música gospel no cenário cultural brasileiro.
“As expressões culturais do nosso povo não podem ser ignoradas pela maior produtora de culturanacional. Assim como a música sertaneja e o rock brasileiro ganharam seu espaço na mídia há 20, 30 anos, agora chegou a vez da música gospel”, disse em entrevista para a página do “Festival Promessas”.
fonte: 

Postado Por José Silva sábado, maio 26, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Festival Promessas começa a ser gravado neste sábado"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos