Headlines
Published On:sábado, 26 de maio de 2012
Postado Por Unknown

Conferência Livres aborda liderança, significado de ser cristão


O evento Conferência Livres acontece em São Paulo trazendo líderes cristãos de renome com o intuito de responder à necessidade de exaltar e confirmar aos participantes a centralidade de Jesus Cristo e de sua mensagem na vida cristã.


“Para 2012, grandes são as expectativas em relação ao que o Senhor, em graça, irá proporcionar nos dias da conferência!”, informa o site do evento.
O evento conta com preletores como Pr. Ed René Kivitz, Matt Redman, Prof. Adauto Lourenço, Pr. Luiz Sayão, Pr. Antônio Carlos Costa e o Pr. Juliano Son.
Dentre os temas, Luiz Sayão menciona a liderança, sobre o que é ser líder, como caminhar como Jesus caminhou, como diz em seu chamado para o evento em
um vídeo promocional.
“Será que a liderança é seguir o que está acontecendo no mundo corporativo será que é meramente gerencial. O que está envolvido nisso? Envolve capacidade, inteligência? O que é que o novo Testamento especialmente tem a dizer sobre isso?”, diz Sayão.
O evento promoveu nesta sexta-feira uma sessão especial exclusivamente dedicada a pastores com as ministrações dos pastores Adhemar de Campos, Luiz Sayão, Antônio Carlos Costa, Juliano Son e Ed René Kivitz.
A Conferência Livres acontece nos dias 25 e 26 de maio, na Igreja Bíblica da Paz, na Vila Guilherme, São Paulo.
Desde de 2009 o evento ocorre para servir como instrumento de edificação do Corpo de Cristo por meio da comunhão, encontros e ensino e louvor cristocêntrico.
Em 2010 a conferência reuniu mais de 10 mil pessoas de diversas igrejas e lugares do Brasil e América Latina e contou na época com os preletores Pr. Ariovaldo Ramos, Dr. Ricardo Bitun, Prof. Adauto Lourenço, Pr. Juliano Son, e as bandas 5AM, Leeland (EUA), Livres e Nívea Soares.  
fonte: The Christian Post

Postado Por Unknown sábado, maio 26, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Conferência Livres aborda liderança, significado de ser cristão"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos