Headlines
Published On:domingo, 27 de maio de 2012
Postado Por Unknown

Congresso Geral da Geração Teen reúne milhares de jovens


Congresso Geral de Adolescente do Geração Teen reuniu milhares de jovens na Assembleia de Deus do Brás (ADBrás) em São Paulo Capital, no Brasil, ajudando para uma integração entre jovensadolescentes da cidade mais populosa do país.

O Congresso, que intende a promover aos jovens o entendimento da necessidade de manter uma identidade cristã e incentivá-los a adotar um princípio ético, cristão e social, teve como tema “ O Adolescente
cristão identificando-se com Cristo” , baseado no livro de Daniel.
“Nosso objetivo é fazer uma integração entre os adolescentes de várias regiões da Capital de São Paulo e fazê-los entender a necessidade de manter uma identidade cristã bem como conscientizá-los em adotar um principio ético, cristão, social e principalmente realizar trabalhos com evangelização, para proporcionar o crescimento do Reino de Deus aqui na terra”, comentou a coordenadora do congresso Ruberlete Tomaz ao The Christian Post.
As ministrações estiveram na responsabilidade do Pr.Presidente da Ad-Brás, Rev. Samuel Ferreira e de sua esposa Pr.Keila Ferreira, com a participação do Coral Resgate e Banda Templo Soul.
Também houve a participação do coral Geração Teen que é formado por adolescentes de varias congregações do ministério ADBrás.
Durante a palavra ministrada na Sexta Feira (25) feita pela Pastora Keila Ferreira, os adolescente foram levados a meditar no livro de Daniel 3:10-18 , no Antigo Testamento. Keila fala de como Daniel tinha uma vida íntegra diante de Deus e que ele conhecia a sua voz.
Segundo ela, os cristãos devem ter uma vida de oração, ainda que não seja fácil, pois, através disso é quando se pode manter um bom relacionamento com Deus e manter também sua identidade.
“Deus deseja ter um relacionamento, Ele quer ouvir sua voz”.
Os organizadores destacaram a importância do evento como forma de fazer com que os cristãos, principalmente os jovens, realmente possam manter seu relacionamento com Deus num mundo em que a sociedade é “bombardeada” por uma “visão corrompida”.
“Vivemos em uma época em que a nossa sociedade é constantemente bombardeada por uma visão corrompida onde a Bíblia diz em Rm 3:23 que ‘Todos pecaram e destituídos estão da presença de Deus’”, disseram os organizadores ao The Christian Post.
“Hoje o Cristianismo (ser crente) virou status mas, o difícil é manter-se um cristão.”


fonte: The Christian Post

Postado Por Unknown domingo, maio 27, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Congresso Geral da Geração Teen reúne milhares de jovens"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos