Headlines
Published On:terça-feira, 21 de junho de 2011
Postado Por Unknown

Para que vestir a armadura de Saul?


Parece impossível?

Para vencer o gigante, só mesmo com as armas do Senhor, e não as roupas de um desviado da vontade do Senhor. Recebi do grupo Regional (link no fim).

Calce os seus próprios sapatos

Texto bíblico: 1 Samuel 17.31 a 40
Minha filha comprou um sapato, um lindo scarpin. Preto de salto fino.
Ela caminha com tanta leveza, com tanta classe sobre aqueles saltos, que fico admirada. Tenho que admitir; ela anda com mais destreza que eu.
Mas sou mulher e cismei em colocar aquelas preciosidades nos pés e tentei andar. Que desastre. Nossos pés têm meio número de diferença e os meus são mais finos que os dela. Enfim, não couberam. Senti-me em uma prisão medieval, castigada pelos pés. Tirei aqueles lindos torturadores, libertei-me. Aqueles sapatos são lindos, mas não são para mim.
Saul tentou vestir Davi com sua armadura para que ele lutasse contra Golias. Colocou um capacete de bronze, uma couraça e uma espada. Davi até que tentou, mas também não conseguiu sequer andar, largou tudo e fez o que sabia fazer, foi para o rio tirar pedras. Apanhou cinco. Usou apenas uma para fazer cair aquele gigante. A dependência e o direcionamento de Deus eram a sua armadura e ele venceu!
Quantas vezes calçamos os sapatos de outras pessoas? Quantas vezes nos deixamos vestir pelas imposições do ativismo? Vestimos tantas armaduras que não foram feitas para nós. Queremos fazer tudo e ser muito bons em tudo, queremos provar para os homens que somos necessários. O Senhor nos fala de cinco ministérios, e também nos fala que o Espírito Santo concedeu a cada um, o que é melhor para cada um, dentro do corpo. A obra é toda Dele, por Ele e para Ele. Somos apenas testemunhas do que Ele fez. Então, para que tanta competição?
Tirei aqueles lindos sapatos dos meus pés. Calcei os meus. Resolvi viver o que Deus escolheu para mim e deixar que minha filha viva o que é para ela. Calcei meus próprios sapatos. Liberdade, agilidade enfim, felicidade.
Seus sapatos estão confortáveis?
Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.
fonte:http://wallysou.com

Postado Por Unknown terça-feira, junho 21, 2011. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

1 comentários for "Para que vestir a armadura de Saul?"

  1. EXCELENTE POSTAGEM, CONTINUE ASSIM, QUERO APROVEITAR E TE CONVIDAR, A DAR UMA LIDA NA POSTAGEM QUE FIZ DO CENTENÁRIO DAS ASSEMBLÉIA DE DEUS, E POLEMICA MAS E A REALIDADE, NO DEMAIS FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS.

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos