Headlines
Published On:terça-feira, 21 de junho de 2011
Postado Por Unknown

Dificuldade


Eclesiastes 3:01- Tudo tem uma ocasião certa, e há um tempo certo para todo propósito debaixo do céu.
Sabe, em minha vida toda andei vendo pessoas só reclamando da vida, atirando pedras em tudo e em todos e se perguntando onde Deus está. Pessoas que não tem paciência, não sabem o valor das coisas; eu por muito tempo fui assim…

Querendo ser a dona do tempo e da razão, querendo dissipar todas as trevas e querendo acabar com tudo que eu não gosto e que me faz sofrer, querendo mudar as pessoas, querendo sempre estar na frente de tudo; e por causa disso sempre estava atrás de tudo e abaixo de tudo. Até que conheci o verdadeiro libertador de tudo e graças a Deus, posso dizer que hoje fui transformada! Gloria a Deus por isso! Continuando. Por causa de todas essas coisas que o ser humano tenta se satisfazer com os prazeres do mundo e nunca se satisfazem.
E porque alguns seres humanos nunca se satisfazem?
João 4:13,14- Quem beber desta água voltará a ter sede; mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna.
Que água é essa que Jesus disse?
É o tal “prazer do mundo”, sempre você quer mais e mais, mas nunca você se satisfaz e sempre está lutando contra uma coisa que só te leva à destruição. Mas aí vem Jesus na história e te oferece essa água para querer sua história. Sua parte é só aceitar ou não.
Eclesiastes 3-5,8:  Há tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; (…) tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar; (…) tempo de ficar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de odiar; tempo de guerra e tempo de paz.

Essa vida é difícil? Claro que é difícil, mas vale a pena, sim!  E também não sofremos nem pouca parte do que Jesus sofreu na cruz, POR MIM E POR VOCÊ! Tenha paciência e ore muito em cada situação, porque tenho certeza que Deus está querendo falar com você, talvez Ele esteja querendo te passar em provas, talvez esteja testando sua fé em tudo isso, talvez esteja falando com você através de tudo isso. Bom, não sei. Mas eu tenho certeza que Ele está querendo dizer algo contigo através de tudo isso, pode ser que você esteja pensando que não está ouvindo a voz dele, talvez esteja pensando que Ele está em silêncio, mas é no silêncio que Ele mais fala.

Ele pode estar querendo revelar a verdade a você nesse sofrimento, pode estar te libertando de algo! Pode ser tanta coisa, mas Deus sempre nos está dando força, procurando falar conosco através de muitas coisas e tentando tirar as máscaras que o inimigo nos coloca para nos fazer desistir de tudo, e para esquecer o que Deus nos faz. E como eu sempre aconselho: esteja entregando tudo nas mãos de Deus, orando e compartilhando sua vida com algum irmão, “melhor é serem dois do que um, porque têm melhor recompensa do seu trabalho. Pois, sé um cair, o outro levantará seu companheiro. Mas pobre do que estiver só e cair, pois não haverá outro que o levante” (Eclesiastes 4:9,10) de alguma forma Deus estará falando com você em cada situação e através de cada instrumento que há em suas mãos; não pense que você está só, que é o único que passa por isso ou que Deus te deixou. É justamente ao contrário!

Esses pensamentos são armadilhas que o diabo coloca para fazer você desistir, para achar que você está só e não é amado, mas Deus sempre está procurando e colocando em prática formas de mudar cada situação, colocando chaves e combatendo seus problemas junto com você.
 O segredo é colocar tudo nas mãos de Deus e confiar. Não se preocupe, pois a porta que Ele abre ninguém pode fechar.
Eclesiastes 7:10,15- Não se pergunte: por que os dias passados foram melhores que os de hoje? Porque essa pergunta não vem da sabedoria. 15. Nesta minha vida absurda, já vi de tudo: há o justo que morre, apesar da sua justiça; e há o ímpio que tem vida longa, apesar da sua maldade. 

Texto : Thaise Oliveira

Postado Por Unknown terça-feira, junho 21, 2011. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Dificuldade"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos