Headlines
Published On:terça-feira, 21 de junho de 2011
Postado Por Unknown

Hackers declaram guerra contra governos e instituições bancárias


Conhecidos por atacarem a Sony em épocas diferentes, o Lulzsec e o Anonymous são dois grandes grupos de hackers que resolveram hoje se unir pela primeira vez em prol de um objetivo comum. Eles querem que bancos e governos aumentem a segurança dos seus servidores e para motivá-los nesse aspecto, vão atacá-los com tudo o que têm.
O press-release liberado hoje pelo Lulzsec literalmente declara guerra contra organizações bancárias e governamentais. Naa operação, batizada por eles de AntiiSec (acrônimo para Anti-Segurança), os grupos chamam por todo e qualquer grupo de hacker ou indivíduo interessado em expor algum documento. Esse é o principal objetivo deles: roubar e publicar informações que deveriam ser confidenciais, demonstrando assim a fragilidade dos sistemas em que eles ficam armazenados.
Dessa forma, os hackers acreditam que poderiam provocar uma mudança profunda na maneira como tais organizações tratam seus dados, mesmo que acabem expondo informações de pessoas inocentes. “Juntos podemos nos defender para que a nossa privacidade não seja explorada por glutões aproveitadores” diz um trecho do press-release,publicado no site pastebin.com.
Desde a publicação do anúncio, dois ataques em nome do movimento já aconteceram, um contra o site de uma agência que combate o crime organizado no Reino Unido e outra contra um alvo não revelado.
fonte:www.techtudo.com.br

Postado Por Unknown terça-feira, junho 21, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Hackers declaram guerra contra governos e instituições bancárias"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos