Headlines
Published On:terça-feira, 21 de junho de 2011
Postado Por Unknown

Evangelizar é preciso

Deus não é um segredo para ser guardado somente entre nós.
Sem saber se o viver, ou o morrer era a solução, e na beira do caminho, apareceu Jesus ♫

Se lembra quando conheceu Jesus? É, Ele lhe mudou, por dentro e por fora,  mudou seu modo de ser, agir e pensar, mudou seu modo de sentir, de amar, quando você se lembra agora. você pode exclamar consigo mesmo:”Nossa, que Presente que recebi de Deus , muitos ainda não tiveram essa oportunidade, de O conhecer,  de conhecer a Verdade, receber a salvação no Reino dos Céus, que presente recebi!”
Porém, não faz nada para mudar esse ‘nem todos tiveram essa oportunidade’, apenas quer se sentir bem, e os outros? ah, os outros são só os outros.Você realmente pensa assim?

Marcos 16:15 ↓
“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.”

É, Deus não é um segredo, não é Alguém que tem que ser Só Nosso, não Ele e para Ser Amado, Louvado e Reconhecido Como Pai, por todos. Porque Ele fez a todos, não se agradaria uma mãe que apenas um de seus filhos lhe amassem, e os outros nem ao menos a conhecessem. É exatamente isso, Ele é Para Ser Divulgado, Sua Redenção, Sua Misericórdia que nos alcançou, Graças a Deus, deve se divulgada para ser alcançada para todos.

Se lembra quando você era fraco, e conheceu Jesus? você pode dizer ‘agora sou forte’, quando estava cançado, e Jesus lhe disse ‘Vem a Mim os cançados e os sobrecarregados e Eu vos aliviarei? Se lembra, quando o ‘morrer e viver’ significava a mesma coisa, e o morrer era ainda mais atraente?  Sim, você se lembra, todos nós lembramos e testemunhamos isso, nossa gratidão é grande, porque nossa mudança foi real.
E você? sabia que tem muitas e muitas pessoas que nem ao menos conhecem a Deus? sabia que a mesma dor, o mesmo ‘vazio inexplicável’ que você sentiu está sendo sentido por milhões de pessoa lá fora? então levanta o rosto, lava, abra a boca e FALA. Deus lhe deu voz para isso, Deus lhe deu intêligencia, para O Glorificar, então entendai , que temos que falar do amor de Cristo, e do quanto Ele se humilhou para nos salvar, porque do mesmo modo que fomos mudados, remidos, esses também serão.

Se coloque no lugar das pessoas que ainda não conhecem Jesus, como você era antes, e faça isso por amor, evangelho por amor.

A falta do Amor de Deus, o ‘não conhecer Deus’ está cada vez mais aparente, como vimos nesse último caso da chacina em RJ. o amor de muitos está esfriando, pela falta do Puro e Perfeito Evangelho, sem adiciões ou remoções, A Pura e Perfeita Biblia Sagrada. Tem duas? doe uma para quem não tem, quem não conhece. Com todos os nossos erros e nossas falhas, com todas as falhas que sim, eu tenho, e Deus sabe que eu tenho. Ele conhece meu coração, e sabe da minha vontade de acertar os passos, minha vontade de fazer Sua Vontade, e uma delas é evangelizar, ainda falta muitos passos importantes que Deus jajá vai realizar em minha vida, se Deus quizer *-*, mas esse é um deles que Ele já realizou, me deu esse dom, esse amor para falar do amor de Deus. Faltam alguns, mas Esse, Ele já realizou, me deu a evangelização pelo amor, amor da Palavra, amor as pessoas, amor a Deus, amor ao evangelho! ♥

Então, por favor eu venho lhes pedir, que evangelizem no manuscrito, no digitado, no falado, no dançado, no ensaiado, no cantado, no tocado, no mostrado, no não mostrado, no visto, no não visto, no ensaiado, e no imprevistado, no imprevisivel, no recebido, no aprendido, no ensinado.

EVANGELIZEM
Texto: Daniela 
  dani_poyde@hotmail.com

Postado Por Unknown terça-feira, junho 21, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Evangelizar é preciso"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos