Headlines
Published On:sexta-feira, 27 de maio de 2011
Postado Por José Silva

Juiz é acusado de bater na mulher por atrasar o jantar




Londres (Inglaterra) - O juiz e inglês James Allen, de 61 anos, foi preso após bater em sua mulher por ficar esperando o jantar durante 90 minutos. Allen nega ter agredido a mulher, mas afirma que discutiram porque ela ficou conversando com a faxineira quando deveria estar preparando a refeição."Quando entrei na cozinha disse à minha mulher que eu não estava satisfeito e não tinha comido direito durante todo o dia", contou o juiz, que ainda afirmou que sua mulher bateu em si mesma para impedir que ele saísse de casa, perto da cidade de Wakefield, na Inglaterra. A mulher foi encontrada com o rosto inchado e cheio de hematomas.
O promotor do caso, David Holderness, disse que o operador que recebeu a denúncia da agressão passou a informação dizendo que o juiz estava "tentando matar a mulher".
A mulher, de 44 anos, que saiu em defesa do marido, disse que ele nunca bateu nela e que ela havia se comportado "pateticamente" quando percebeu que o marido ia embora. "Eu senti um enorme vazio no estômago e comecei a bater no meu próprio rosto. Eu estava desesperada", contou.
O julgamento ainda não chegou ao fim.
 Já pensou se a moda pega?


Postado Por José Silva sexta-feira, maio 27, 2011. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Juiz é acusado de bater na mulher por atrasar o jantar"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos