Headlines
Published On:sexta-feira, 27 de maio de 2011
Postado Por Unknown

O SALMO 23 CONTEMPORÂNIO


A TV é o meu pastor,
Meu crescimento espiritual faltará.
Ela me faz sentar e não fazer nada na obra de Deus,
Porque ela exige todo meu tempo livre.
Ela me impede de cumprir meu dever como crente,
Porque ela me apresenta muitos programas bons que eu tenho de assistir.

Ela restaura meu conhecimento das coisas do mundo
E me afasta do estudo da palavra de Deus.
Ela me guia pelos caminhos da indiferença
E a não fazer nada na casa de Deus.

Ainda que eu viva 100 anos
Continuarei vendo minha TV,
Porque ela é a minha companheira mais íntima.
Seu som e imagem me consolam.

Ela me apresenta entretenimento,
E me impede de fazer coisas importantes com a minha família.
Ela enche minha cabeça de idéias
Que diferem das apresentadas na palavra de Deus.

Certamente nenhuma coisa boa virá da minha vida,
Porque minha TV me deixa tão pouco tempo livre para fazer a vontade de Deus.
Assim morarei na casa da inatividade…
E da preguiça todos os dias da minha vida.

Infelizmente este é o triste estado dos que têem a TV como seu pastor,  então temos que pedir só a misericórdia de Deus sobre nossas vidas.  
Que Deus te abençoe!

Postado Por Unknown sexta-feira, maio 27, 2011. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "O SALMO 23 CONTEMPORÂNIO"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos