Headlines
Published On:segunda-feira, 30 de junho de 2014
Postado Por Unknown

Beyoncé grava música gospel e gera polêmica

No início de sua carreira, a cantora e atriz Beyonce gravou algumas músicas gospel e chegou a estrelar o longa “Resistindo às Tentações” que tinha uma temática cristã. Contudo, depois do fim do trio Destiny Child, do qual fazia parte, sua carreira não teve mais espaço para músicas sobre fé.
Pelo contrário, mais de uma vez seu nome esteve envolvido em polêmicas envolvendo ela e seu esposo, o rapper Jay-Z, com o movimento Illuminati.
Ano passado, quando sua filha nasceu e foi batizada como Ivy Blue, boatos davam conta que Ivy seria uma sigla, Illuminati very youngest [A mais nova membro do Illuminati] e Blue também, Born living under evil [Nascida e criada pelo mal]. Outros diziam que Ivy Blue ao contrário, Eulb Yvi, significaria “filha do Diabo” em latim.
Pior ainda, um grupo de fãs da cantora Beyoncé organizou uma “igreja” para adorá-la. O nome oficial éIgreja Nacional de Bey, e a seita responde pelo nome de beyism. Com sede em Atlanta, na Geórgia, seus fiéis reúnem-se aos domingos, em cultos cuja trilha sonora é de músicas de Beyoncé. Oficialmente, a cantora nunca se pronunciou sobre o assunto.
Agora que voltou a cantar música gospel, fãs e críticos de Beyonce estão divididos. Por um lado, muitos celebram que ela voltou a cantar louvores. De outro, muitos acreditam que ela não está sendo sincera.
O vídeo da música “Say Yes” [Diz sim], foi lançado nos EUA no dia 18 e faz parte do novo disco da cantora Michelle Williams, Journey To Freedom, que teve participação de suas ex-colegas do Destiny’s Child. Tanto Beyoncé quanto Kelly Rowland gravaram os vocais e a participação no vídeo. A canção é uma releitura da canção popular nigeriana “When Jesus Says Yes” [Quando Jesus diz sim].
Em 24 horas no ar, ultrapassou a marca de um milhão de visualizações e é uma das músicas mais comentadas nas redes sociais nos EUA, especialmente por causa da participação de Beyonce, que canta na segunda estrofe
“Eu não estou preocupada com nada
Porque eu sei que tu estás me guiando
Por onde me levares, Senhor, eu irei
Eu não tenho medo pois sei quem está no controle
Não há limite para o que podes fazer
Porque tudo o que pertence a ti



Sim, tudo isso pertence a ti
És todo-poderoso e tudo isso pertence a ti
Quando Jesus diz Sim, ninguém pode dizer não (2 x)”
Michelle, por sua vez, disse ao site The Blaze que vê sua música como um esforço contínuo para espalhar o evangelho, “mas não com a forma tradicional em um púlpito”, esclarece. A cantora diz que deseja encorajar seus fãs a ouvir o chamado de Deus para suas vidas.  Contou também que em breve conduzirá o reality show “Fix my Choir”, onde visitará escolas e igrejas e ajudar a melhorar o coral de cada instituição.
Assista:
Via Gospel Prime

Postado Por Unknown segunda-feira, junho 30, 2014. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Beyoncé grava música gospel e gera polêmica"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos