Headlines
Published On:terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Postado Por Unknown

Jovens da IURD fazem mobilização contra as drogas em Curitiba

A Praça Menonitas, em Curitiba (PR), recebeu milhares de pessoas no último sábado (25) na campanha “Saiba Dizer Não” promovida pelo Força Jovem Universal.
A mobilização teve apoio do vereador Valdemir Soares (PRB) e do movimento Curitiba Te Quero Sem Drogas. Soares aproveitou o momento para discursar contra a descriminalização e legalização de qualquer tipo de droga.
“Não podemos se omitir, de nada vale isso aqui, se não vestirmos a camisa lá fora. Um plebiscito
ou referendo tem que garantir que as drogas não serão liberadas no Brasil”, disse.
O vereador do PRB tem acompanhado a discussão sobre a legalização das drogas no Congresso Nacional. Na capital paranaense o tema também está em debate e Soares é presidente da Frente Contra o Crack e Outras Drogas da Câmara Municipal.
Diversos grupos participaram do “Saiba Dizer Não” como o F5 Cwb Fju, Dupla Unção e Pagode Mais Forte. Além dessas apresentações musicais, o evento teve também dança, flash mob e caracterização de jovens como zumbis.
Além de falar contra as drogas, o “Saiba Dizer Não” ainda levou uma mensagem de esperança para quem sofre com as drogas.
Quem passou pela praça pode aprender sobre os riscos de câncer, esquizofrenia, paranoias, acidentes violentos pela ingestão de álcool e outras drogas.
“Até onde tem gente morrendo, nós temos que mostrar a cara e dizer não”, disse o vereador que coordenou o evento.

Postado Por Unknown terça-feira, janeiro 28, 2014. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Jovens da IURD fazem mobilização contra as drogas em Curitiba"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos